Institucional
O Hotel VillaOeste surgiu no final de 2003 como um novo conceito em hospedagem, fugindo do tradicional “quarto e cama”, oferecendo ao cliente não somente a extensão do seu lar, como também serviços de excelência capazes de surpreendê-lo.
- Missão
Ter o cliente como ponto de partida de tudo que fazemos, oferecendo conforto, eficiência e qualidade de forma única, respeitando suas diferenças e individualidades, e gerando a satisfação do cliente, a valorização do empreendimento e de seus colaboradores.
- Visão
Consolidar o empreendimento como referência em serviços de hospitalidade personalizados na cidade de Mossoró, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e serviços, sendo plenamente reconhecido assim pelo mercado.
- Valores
Em relação à perspectiva Econômica e Financeira:
Melhorar continuamente a gestão econômica e financeira, contribuindo para o crescimento e manutenção da empresa em patamares sólidos de competitividade e rentabilidade, visando a sustentabilidade do negócio.
Em relação ao Cliente e Mercado:
Manter o nível de satisfação dos Clientes sempre crescente, oferecendo serviços competentes e inovadores que superem suas expectativas, além de conquistar a confiança e a fidelização dos Clientes.
Em relação aos Processos Internos:
Melhorar continuamente os processos e produtos, buscando a eficiência dos serviços prestados, induzindo o comprometimento dos colaboradores e parceiros, de forma a conquistar e manter a satisfação permanente dos Clientes.
Em relação às Pessoas e ao Conhecimento:
Harmonizar o crescimento e o sucesso da empresa com o desenvolvimento e a realização profissional dos colaboradores e parceiros, fomentando um clima organizacional enriquecedor e um ambiente produtivo.
Em relação ao Meio Ambiente:
Garantir o mínimo impacto ambiental possível, adotando medidas de monitoramento e melhoria contínua dos nossos processos e atividades, visando o uso racional dos recursos naturais, conscientizando e treinando nossos colaboradores, e sensibilizando nossos clientes e parceiros.