Institucional

O Hotel VillaOeste surgiu no final de 2003 como um novo conceito em hospedagem, fugindo do tradicional “quarto e cama”, oferecendo ao cliente não somente a extensão do seu lar, como também, serviços de excelência capazes de surpreendê-lo.

Missão

Ter o cliente como ponto de partida de tudo que fazemos, oferecendo conforto, eficiência e qualidade de forma única, respeitando suas diferenças e individualidades, e gerando a satisfação do cliente, a valorização do empreendimento e de seus colaboradores.


Visão

Consolidar o empreendimento como referência em serviços de hospitalidade personalizados na cidade de Mossoró, buscando sempre a melhoria continua dos processos e serviços, sendo plenamente reconhecido assim pelo mercado.


Valores

Em relação à perspectiva Econômica e Financeira
Melhorar continuamente a gestão econômica e financeira, contribuindo para o crescimento e manutenção da empresa em patamares sólidos de competitividade e rentabilidade, visando a sustentabilidade do negócio.

Em relação ao Cliente e Mercado
Manter o nível de satisfação dos Clientes sempre crescente, ofertando serviços competentes e inovadores que superem suas expectativas, além de conquistar a confiança e a fidelização de Clientes.

Em relação aos Processos Internos
Melhorar continuamente os processos e produtos, buscando a eficiência dos serviços prestados, induzindo o comprometimento dos colaboradores e parceiros, de forma a conquistar e manter a satisfação permanente dos Clientes.

Em relação às Pessoas e ao Conhecimento
Harmonizar o crescimento e o sucesso da empresa com o desenvolvimento e a realização profissional dos colaboradores e parceiros, fomentando um clima organizacional enriquecedor e um ambiente produtivo.

Em relação ao Meio Ambiente
Garantir o mínimo impacto ambiental possível, adotando medidas de monitoramento e melhoria continua dos nossos processos e atividades, visando o uso racional dos recursos naturais, conscientizando e treinando nossos colaboradores, e sensibilizando nossos clientes e parceiros.